Escola Judicial  Tribunal Regional do Trabalho Quarta
        Região
A+   A-  |  Home TRT
Notícias
25/03/2020 09:55 | Escola Judicial sugere realização de cursos a distância no período de isolamento
Imagem

texto

Em tempos de isolamento social para a diminuição da propagação do coronavírus, a Escola Judicial (EJud4) sugere a magistrados e servidores a realização de cursos a distância, como forma de aperfeiçoamento, sem sair de casa.

A EJud4 também lembra a necessidade de magistrados e servidores verificarem com assiduidade seus e-mails funcionais, porque os avisos de novos cursos serão enviados para os endereços eletrônicos.

Nas próximas semanas, serão lançados novos cursos na plataforma. O ambiante EaD disponibiliza cursos livres, que podem ser realizados a qualquer momento (hoje, há 30 cursos livres! Clique aqui para conhecê-los), e com gravações de palestras e outros eventos, disponibilizados na midiateca da Ejud4 On-Line.

Para entender o funcionamento do ambiente virtual Ejud4 On-Line e conhecer todos os recursos existentes na plataforma, leia a série de três matérias elaboradas pela Secretaria de Comunicação Social, em parceria com a Escola Judicial, sobre o assunto:

Saiba como funcionam as avaliações de eventos, os cursos a distância e as transmissões on-line

Saiba como acessar e conhecer os diversos recursos de aprendizagem oferecidos

Conheça a midiateca e os espaços de comunidades de prática

 

Fonte: Juliano Machado (Secom/TRT4)


Anterior Próxima

Retornar
 
Av Praia de Belas, 1432 Prédio III Porto Alegre, RS  CEP 90110-904 Fone:(51)32552683 - 32552684 e-mail: escola@trt4.jus.br